-----

coluna 02

Colunas Anteriores:
01 02 03 04 05 06

Saímos do Rio às 9:40 da manhã rumo à Natal e chegamos às 12:30. Passamos nosso primeiro dia conhecendo um pouco das redondezas do lugar em que estávamos (Praia dos Artistas). Na quinta-feira foi nosso "dia turista": andamos de buggy nas dunas, fomos à praia de Genipabu e almoçamos por lá. Pra quem ainda não conhece a cidade, é um programa quase que obrigatório. À noite fomos ao primeiro dia do festival MADA e vimos entre outros, Renata Gebara (RJ), Delta 9 (RN) e Paudedaemdoido (PB). A estrutura do festival era boa: dois palcos simultâneos, com shows de 30 minutos para não cansar o público. Uma imensa lona de circo cobria o local, já que a edição anterior - que era ao ar livre - foi prejudicada pela chuva. Na saidera descobrimos um barzinho perto do nosso hotel que ficava aberto até as 3 da manhã que tinha umas sopas e sanduíches muito gostosos e o melhor: tinha internet!

Na sexta-feira pela manhã fizemos uma rápida entrevista na rádio Tropical FM e passamos o som. À noite fomos para o largo da Rua Chile, onde o festival estava acontecendo e tocamos no MADA ao lado de bandas como Detonautas (RJ), Officina (RN), Sonic Jr. (AL), Brigitte Béreu (RN), entre outras.

No sábado fomos de ônibus para João Pessoa (3h de viagem bem tranqüila) e chegamos na cidade - 3 guitarras, baixo, caixa, prato, estantes de bateria, mochilas e malas pessoais. Quem iria nos buscar era o Jesuíno André (figuraça local), para nos levar para a pousada na Universidade Federal. Só que ele foi nos buscar num gol, que já estava com a mala cheia. Falamos que podíamos pegar um táxi, mas ele falava que dava pra colocar tudo. Resultado: ficamos zipados e não conseguíamos parar de rir de tão apertados que estávamos. Fomos para a "Officina do Capim" e tocamos tipo umas 23h. O show foi bem visceral e o público muito simpático e receptivo. Depois ficamos conversando com o pessoal, já que não daria nem pra dormir. Tínhamos que ir para Aracaju às 5 da manhã. Infelizmente nem vimos a luz do dia em João Pessoa.

Chegamos em Aracaju e já nos esperavam o Patrick Tor4 e o Rafael Jr., do Snooze. Fomos para a casa dos pais do Rafael descansar e dormimos a tarde toda. Às 17h, nos arrumamos e partimos para o "Tequila Café", onde tocaríamos com o Snooze e o Vitais. O show era para comemorar o lançamento do programa de rádio "Playground", pela rádio Atalaia FM. A casa é excelente e a infra de som que o pessoal contratou também. O legal é que como já estava rolando nossas músicas na rádio (por causa do programa) muitas pessoas já conheciam até as letras. Praticamente viramos a noite de novo e na segunda-feira de manhã já estávamos em Salvador, onde fomos resgatados pelo Simão (sócio da BigBross Records) no aeroporto. Deixamos nossas malas na casa do Rodrigo Santos e fomos com o Rogério Bigbross dar uma entrevista na rádio Metrópole para divulgar o show. O mais engraçado foi que no meio da entrevista o locutor teve que sair (não sei porque) e nos deixou sozinhos no estúdio. Repetimos nossa música umas três vezes!!

Tocamos num bar chamado Anexo junto com a banda Lilith. Como choveu durante o dia todo e era segunda-feira, dia sem tradição de shows na capital baiana, o lugar não ficou muito cheio. Na terça-feira voltamos para casa sãos e salvos e já planejando nossa próxima viagem.

Me escrevam e dêem sugestões!